Câmara Municipal recebe alunos do Colégio Tradição

 A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), cerca de cinquenta alunos que cursam o oitavo ano no Colégio Tradição. Na ocasião, eles assistiram à explanação sobre o trabalho do legislativo e dos vereadores e, ainda, participaram da sessão ordinária.

Acompanhados dos professores Felipe Camargos e Elaine da Rocha, os estudantes puderam ver, na prática, como funciona um dos três poderes.”Eles estão estudando conteúdos das revoluções inglesa e francesa, que abordam temas políticos. Como a Câmara é um órgão público e de participação popular mais próximo a nós, resolvemos trazê-los para conhecer”, disse o professor Felipe.

A visita se deu através do programa Visitas Orientadas, da Escola de Cidadania do legislativo. Os grupos que tiverem interesse em conhecer a sede da Câmara e as atividades realizadas podem se inscrever por meio do telefone 3299-6595 ou pelo email escoladacidadaniasjp@gmail.com.

Assessoria de imprensa 26.04.2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support