Silvio Santo Xavier da Costa

contato@silviosanto.com

silviosanto@cmsjp.pr.gov.br

www.silviosanto.com

O VEREADOR SILVIO SANTO É CASADO COM DANIELE COSTA E TEM DUAS FILHAS: MARIA CLARA E CECÍLIA. REPRESENTA, PRINCIPALMENTE O BAIRRO AFONSO PENA. SILVIO FOI COORDENADOR DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA BORDA DO CAMPO DE 2012 A 2016. EM 2016, ACOMPANHADO PELO PROJETO FÉ E POLÍTICA DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, SILVIO SE ELEGEU VEREADOR, AO DISPUTAR O PLEITO PELA PRIMEIRA VEZ. NESTA LEGISLATURA, EXERCERÁ SEU SEGUNDO MANDATO, PELO PARTIDO REPUBLICANOS.