Silvio Santo Xavier da Costa

Facebook: www.facebook.com/osilviosanto

Instagram: @osilviosanto

Site: www.osilviosanto.com

O Vereador Silvio Santo está em seu segundo mandato no município de São José dos Pinhais; é formado em Administração de Empresas e fez Pós-graduação em Engenharia de Produção.

É católico, esposo da Daniele Lacerda, pai da Maria Clara e da Cecília. Atualmente é presidente das comissões de Saúde e Assistência Social e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.