Audiência Pública nº 02/2019

Audiência Pública nº 02/2019

Para discutir questionamentos da população referentes ao Abastecimento de Água e Coleta de Esgoto no Município de São José dos Pinhais, alterações da tarifa de água e esgoto, entre outros temas relacionados.

Aviso de Audiência Pública

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, através do Vereador Luiz Paulo, informa que será realizada audiência pública no dia 24 de abril de 2019 às 19:15 horas, no seguinte endereço: Câmara Municipal de São José dos Pinhais, localizada na Rua Veríssimo Marques, nº 699, Centro, São José dos Pinhais, para discutir questionamentos da população referentes ao Abastecimento de Água e Coleta de Esgoto no Município de São José dos Pinhais, alterações da tarifa de água e esgoto, entre outros temas relacionados.

As sugestões e contribuições deverão ser encaminhadas através do formulário abaixo até o dia 24 de  abril de 2019, às 17 horas.

Envie sua sugestão:

Participação encerrada!