Luiz Monteiro (Cidadania) assume mandato de vereador na Câmara de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais informa, oficialmente, uma mudança no quadro dos vereadores da Casa. Luiz Carlos Monteiro está empossado no mandato de vereador, em substituição ao vereador Alex Purkote, licenciado para exercer o cargo de Secretário de Agricultura e Abastecimento do município de São José dos Pinhais.

Luiz Monteiro é o 1º suplente do Partido Cidadania e já foi integrado ao grupo de vereadores. Ele esteve presente no Plenário da Casa na terça-feira (27) e, então, devidamente empossado no dia seguinte fez parte da Sessão Ordinária da última quinta -feira (29).

Biografia

Luiz Monteiro nasceu em Ibaiti e mudou-se para São José dos Pinhais nos anos 90. Anos depois, assumiu a posição de presidente do Conselho Comunitário do Bairro Cidade Jardim.

Em 2012, Luiz Monteiro foi eleito vereador e assumiu a cadeira, pela primeira vez. Depois disso, esteve na função de Vereador, também como suplente do Cidadania, em 2021 e agora em 2023.

Além de sua carreira política, Luiz Monteiro é casado, tem dois filhos e uma neta. Com sua trajetória é marcada por uma atuação próxima da população, contribuindo para o progresso de São José dos Pinhais.