Câmara Municipal celebra convênio com Associação Brasileira de Escolas do Legislativo

Presidente da Abel, Florian Madruga, foi recebido pelo Parlamento Jovem

 A Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovou, durante a sessão desta terça-feira (25), o Projeto de Resolução nº 142/2022, que celebra convênio com a Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas, do Senado Federal. Na ocasião, esteve presente o presidente da Abel, Florian Madruga.

O convênio com a Abel permitirá que a Câmara, por meio da Escola de Cidadania, estabeleça cooperação técnico-científica, visando a formação e especialização em recursos humanos, desenvolvimento institucional, atividades complementares, entre outras.

Durante a sessão, Florian Madruga foi recebido pelos jovens parlamentares, que o apresentaram o programa e conversaram com o servidor do Senado Federal, trocando experiências e adquirindo conhecimento. “A escola da minha vida foi o Senado, o legislativo brasileiro e é por isso que tenho dedicado minha vida ao poder legislativo e nos últimos dezenove anos à educação legislativa”, disse.

Após a sessão, foi realizada a assinatura do termo de convênio entre a Câmara Municipal, representada pelo presidente Abilio Alves, e a Abel, representada por Florian Madruga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support