Professora Diva Bim recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20), a professora Divanir Bim Pissaia. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 156/2022, de autoria do vereador José Possebon e aprovado por todos os demais.

Conhecida no município como Diva Bim, a professora iniciou sua vida profissional em 1962, em uma escola do bairro Roseira de São Sebastião. Com a inauguração do Grupo Escolar Tiradentes, Diva Bim passou a dar aulas na Borda do Campo, onde exerceu a docência por vinte anos.

“A professora Diva Bim teve uma atividade à frente da educação muito importante e de grande conceito entre os moradores do bairro. Ela lecionou inicialmente no Roseira, passou a dar aulas no Grupo Tiradentes e foi fundamental sua articulação junto à comunidade para a construção do Grupo”, disse o vereador Possebon.

Ao fazer uso da palavra, Diva Bim agradeceu a homenagem e contou um pouco de sua trajetória profissional e da criação do Grupo Escolar Tiradentes. “A escola começou com cinquenta alunos, hoje ela está com mais de três mil alunos. A educação nosso município deve ser sempre pensada, por isso agradeço a oportunidade de estar aqui”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 20.10.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support