Policiais que salvaram criança recebem Votos de Louvor e Reconhecimento

 

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou sessão solene, na noite desta sexta-feira (07), para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento aos policiais militares Cabo Célio Agostinho e Soldado Diego Hermenegildo Biaca. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 80/2022, de autoria do presidente da Casa, Abilio Alves, e aprovado por todos os demais vereadores.

Os policiais salvaram a vida de uma criança de dois anos de idade que se encontrava afogada, no último dia 14 de junho, ao realizar de maneira rápida e eficiente os procedimentos de primeiros socorros. “Sabemos que as pessoas lá fora precisam de vocês. Por isso, parabenizo os homenageados e todos que fazem parte da 1ª Cia, toda tropa que neste momento pode estar enfrentando o perigo, que Deus proteja vocês e que possam fazer sempre o melhor”, disse o autor, vereador Abilio.

“Esta homenagem é muito importante pra mim e a estendo a todos os parceiros da 1ª Cia e 17º Batalhão, pois estão todos os dias atendendo ocorrências importantes para a população, fazendo o melhor pelo povo”, disse o Cabo Célio Agostinho. O soldado Diego Biaca também fez uso da palavra para agradecer a homenagem, o colega Célio e demais membros da corporação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 10.10.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support