Sargento Paulo Roberto Schiontek recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

 

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na manhã desta quinta-feira (06), entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao 2º Sargento da Polícia Militar do Paraná, Paulo Roberto Schiontek. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 150/2022, de autoria do vereador Professor Abelino.

Paulo Roberto Schiontek é natural de Curitiba, é casado e tem duas filhas. Serviu o exército e ingressou na PM do Paraná em 2006, como soldado. Atualmente é 2º sargento e conta 16 anos de serviços prestados à comunidade como policial militar. É formado em direito, e pós graduado em direito administrativo e gestão pública. Schiontek está deixando a corporação para assumir o cargo de delegado de polícia civil no Amazonas.

“Não tenho dúvidas que você será um destaque no estado do Amazonas, assim como você foi destaque neste município. Com certeza o seu exemplo já é inspiração pra muita gente”, disse o autor da homenagem, Professor Abelino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 06.10.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support