Professor Bráulio Cordeiro recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na noite desta segunda-feira (19), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao professor universitário Bráulio Cordeiro. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 124/2022, de autoria do vereador Bira do Banco.

Na mesma ocasião foi realizado o lançamento do livro, de autoria de Cordeiro, intitulado “Butantã, além do futebol”, que conta a história dos 35 anos da Associação Esportiva Butantã, da qual o homenageado faz parte.

O vereador Bira do Banco abriu a cerimônia apresentando aos presentes a biografia de Bráulio Cordeiro, que mora no município há mais de 60 anos e leciona há 35 anos. Formado em Letras, o professor atuou em vários colégios de São José dos Pinhais, como Anita Canet, Afonso Pena e Unidade Polo. É professor universitário de português jurídico e consultor da proposta curricular e coautor do currículo básico de língua portuguesa da prefeitura.

“Agradeço e estendo esta homenagem a todos aqueles que têm a missão de educar neste país: aos professores. Lecionei durante 35 anos e tinha muito amor e prazer no que eu fazia”, disse Bráulio em seu discurso de agradecimento.

Estiveram presentes durante a sessão solene, a prefeita Nina Singer; o presidente da Câmara, Abilio Alves; o vereador Luiz Monteiro; o presidente do Butantã, Paulo César de Barros; o presidente da Aciap, Sidnei Nascimento e demais amigos, familiares, membros do Butantã e colegas do homenageado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 20.09.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support