Câmara Municipal sedia o IV Simpósio Regional de Educação

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, sediou, nesta quarta-feira (08), o IV Simpósio Regional de Educação, promovido pela Undime – União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação. Durante todo dia foram ministradas palestras sobre o Fundeb – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica, e a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Na abertura do evento estiveram presentes o presidente da Câmara, Vereador Abilio Alves; a prefeita Nina Singer; o vice-prefeito, Professor Assis; os vereadores Professor Wellington, Luiz Monteiro e Paulinho Maradona; o secretário de educação, Aldrian Matoso; a presidente da Undime, Marcia Baldini, e a presidente do Conselho de Educação de São José dos Pinhais, Ana Lucia Rodrigues. Durante a abertura do período da tarde, também esteve presente o senador pelo Paraná, Flávio Arns.

O presidente da Câmara, vereador Abilio Alves, apresentou o programa Escola de Cidadania que, na ocasião, recebia em visita orientada os alunos da Escola Municipal Genoveva Sicuro de Brito. Ele também deu boas-vindas aos participantes que vieram de várias cidades do estado, para adquirir conhecimento em suas áreas de atuação.

Assessoria de imprensa 08.06.2022