Transporte público poderá ser pago com cartões de débito e crédito em São José dos Pinhais

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovou em 2º turno, durante a sessão desta quinta-feira (26), o Projeto de Lei 384/2022, que dispõe sobre o pagamento da tarifa de transporte coletivo por meio de cartões de débito e crédito. A autoria do Projeto é do vereador Juliano Martins e foi aprovado por unanimidade pelos demais.

De acordo com a justificativa do Projeto, a adesão a mais uma modalidade de pagamento irá facilitar a vida do usuário, assim como a qualidade do serviço promovido. Além disso, pessoas que não possuírem o cartão transporte por não utilizarem diariamente o transporte coletivo ou serem de outros municípios poderão, com segurança e comodidade, utilizar o serviço esporadicamente.

O Projeto segue agora para análise e possível sanção da prefeita. Após a publicação, o Poder Executivo regulamentará o disposto, e a Lei entrará em vigor no prazo de 180 dias.

Assessoria de imprensa 27/05/2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support