Vereadores aprovam reajuste ao funcionalismo público

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovou em dois turnos, durante a sessão desta terça-feira (24), o Projeto de Lei nº 445/2022, que concede reajuste aos funcionários públicos e beneficiários da previdência do município. O valor concedido pelo Legislativo foi de 12,13%, a ser aplicado retroativamente a 1º de maio deste ano.

O presente reajuste promove a reposição inflacionária do período de maio de 2021 a abril de 2022, em consonância com o IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, medido e divulgado pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Assessoria de imprensa 24.05.2022