Mês de capacitações: palestra abrange Regimento Interno e suas relações com a Lei Orgânica

Dando continuidade ao mês de capacitações internas na Câmara Municipal, os servidores puderam participar, na manhã desta sexta-feira (20), de palestra sobre o Regimento Interno e suas correlações com a Lei Orgânica.

O treinamento foi ministrado por Rafael Gustavo Cavichiolo, graduado em Direito e especializado em auditoria ambiental e gestão pública. Na ocasião, também foram tratados temas como código de ética, decoro e imunidade parlamentar no Poder Legislativo.

O mês de capacitação está sendo promovido pela Divisão de Recursos Humanos da Câmara, após pesquisa de opinião realizada entre os servidores. Ainda haverá palestras sobre mídias sociais e qualidade de atendimento ao público.

Assessoria de imprensa 20.05.2022