Governador assina ordem de serviço para construção de viaduto do Bradesco

O governador Ratinho Junior esteve em São José dos Pinhais, na tarde desta sexta-feira (20), para solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção do viaduto do Bradesco, na BR 376. Juntamente, assinaram a ordem de serviço a prefeita Nina Singer, o vice-governador Darci Piana, o vice-prefeito Professor Assis e secretários estaduais.

Para a construção do novo viaduto o governo do Paraná investiu cerca de 33 milhões de reais. O objetivo da obra é melhorar o tráfego na região e a mobilização no município de maneira geral. A prefeita Nina Singer fez uso da palavra para agradecer o investimento na no município, um dos mais importantes do estado. “Trabalhamos para mostrar que essa cidade é o segundo Pib e sexta maior cidade do Paraná, que tem uma grande indústria. Queremos trazer para cá mais empregos e mobilidade ao nosso cidadão”, disse.

“Esta obra, do viaduto do Bradesco, lembro de quando morava aqui, já se falava de sua necessidade. Como é uma rodovia federal, foi difícil para o governo do estado tirá-la do papel”, declarou o governador Ratinho Junior.

Além dos vereadores, também estiveram presentes deputados federais do Paraná, deputados estaduais e secretários estaduais e municipais. Em seguida, o governador seguiu para mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço para obras de infraestrutura na região rural de São José dos Pinhais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 20.05.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support