Subprefeitura do bairro São Marcos já está em funcionamento

Foi inaugurada, na manhã desta quarta-feira (30), a sede da administração regional, mais conhecida como subprefeitura, do bairro São Marcos. A partir de agora, moradores do bairro e da região rural dos municípios não precisarão mais se deslocar ao centro para acessar diversos serviços públicos.

A subprefeitura, localizada ao lado da praça do São Marcos, será coordenada pela servidora Daniela Huergo. Na unidade haverá serviços oferecidos pelo Sine (Sistema Nacional de Empregos), solicitação de limpeza, coleta de lixo e poda urbana, além da descentralização de alguns serviços estaduais e federais.

Os vereadores estiveram presentes na solenidade de inauguração, que também contou com a presença da prefeita Nina Singer; vice-prefeito Professor Assis; secretários municipais e comunidade do bairro.

A inauguração da subprefeitura do São Marcos soma-se, agora, aos trabalhos realizados pelas administrações regionais da Borda do Campo, Afonso Pena e Guatupê, facilitando assim, a disponibilidade e descentralização de serviços públicos aos munícipes.

Assessoria de imprensa 30.03.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support