Secretária de saúde esclarece dúvidas sobre construção de novo hospital em São José dos Pinhais

A secretária municipal de saúde, Giuvana Casagrande, compareceu à Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (29), para explanar sobre a compra de um terreno e demais detalhes da construção de um novo hospital no município. O convite foi feito pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo.

Giuvana explicou durante sua fala que, inicialmente, foi levantada a possibilidade de construção de um anexo ao já existente Hospital São José. Entretanto, foram apontados pontos negativos que inviabilizaram o projeto. Por isso, a gestão optou pela construção de um novo hospital. A partir disso, foram determinados critérios para a melhor escolha do local para a construção. Ela justificou, tecnicamente, a opção que melhor se adequou ao objetivo e às premissas adotadas pela gestão.

Após a explanação, os vereadores fizeram suas considerações e sugestões, além de tirarem as dúvidas ainda existentes. A apresentação completa está disponível no canal da Câmara no Youtube: TvCmsjp.

Giuvana Casagrande, secretária de saúde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 29.03.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support