Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba é homenageado pela Câmara Municipal

Em comemoração à passagem dos 102 anos de criação do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais prestou homenagem à instituição, durante a sessão desta quinta-feira (17). O diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento foi concedido por meio do Requerimento nº 03/2022, de autoria do vereador Denilson Grilo.

Ao falar em tribuna, Denilson Grilo, que também é metalúrgico, citou situações em que o sindicato trabalhou em prol da classe profissional. “Todos que passaram por este sindicato têm a sua história e parabenizo a todos”, disse.

Para receber o diploma, o presidente do sindicato, Sérgio Butka, esteve presente na sessão e destacou os objetivos das atividades e debates da instituição. “Defendemos o trabalho a renda e a justiça social, mas, acima de tudo, o diálogo e a busca do crescimento de capital e trabalho para gerar renda e bons empregos”, declarou. Após, foi exibido um vídeo sobre a história dos 102 anos do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

Vereador Denilson Grilo, autor da homenagem, e presidente do sindicato, Sérgio Butka.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 18.02.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support