Banda Marcial recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Já tradicional no município, Banda Marcial completa 30 anos com diversas conquistas para São José dos Pinhais

 A Banda Marcial de São José dos Pinhais sempre foi orgulho da cidade. Para comemorar seu aniversário de 30 anos e todas as suas conquistas que elevaram nacionalmente o nome do município, a Câmara Municipal concedeu Votos de Louvor e Reconhecimento à instituição. O Requerimento de homenagem é de autoria dos vereadores Renan Machado e Paulinho Maradona.

Sempre presente em importantes eventos da cidade e participante de diversos campeonatos nacionais, a Banda Marcial, atualmente regida pelo Maestro Johnny Liberatti, foi fundada em 1991 junto à Guarda Mirim, sob o comando do Maestro João Carlos Maximiano. Tem como objetivo despertar no jovem o interesse pela música, complementando sua formação intelectual e cultural.

“Precisamos investir na cultura e na juventude e aqui está um belo exemplo. Precisamos valorizar a cultura de São José dos Pinhais e quem faz um bom trabalho” disse um dos autores, vereador Renan Machado.

O maestro Jhonny Liberatti usou a palavra para agradecer e falar sobre as atividades Banda Marcial. “Vamos fazer dessa banda a melhor do Brasil. Vamos conquistar os maiores títulos, não pelos troféus, mas para transformar vidas e famílias”, declarou. Também participou da homenagem, o secretário municipal de cultura, Marcelo Dal Negro.

Execução dos hinos do Brasil e São José dos Pinhais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 10.12.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support