Nova sede da Defensoria Pública do Paraná é inaugurada em São José dos Pinhais

Presidente Abilio Alves representou a Câmara Municipal na solenidade

 Foi inaugurada, na manhã desta quarta-feira (08), a nova sede da Defensoria Pública do estado em São José dos Pinhais, localizada em frente à Praça 08 de Janeiro, no Centro. A Câmara Municipal foi representada, na ocasião, por seu presidente, vereador Abilio Alves.

“Este ato representa a união e o foco que temos para ajudar a população. O Legislativo nunca se oporá aquilo que vem para beneficiar o povo. Iremos continuar aprovando estes termos de colaboração, pois são de extrema importância para nossa cidade. Coloco a Câmara Municipal à disposição para engrandecer este projeto que hoje aqui se materializa. Que a comunidade possa usufruir deste espaço e que vidas sejam mudadas”, disse Abilio, que também destacou as parcerias entre os poderes públicos para realização de ações de interesse do município.

Estiveram presentes na inauguração, a prefeita Nina Singer; o vereador Samuel Pinheiro; os secretários municipais, Thiago Buhrer e Aldrian Matoso; o defensor público geral do estado, André Giamberardino; os defensores públicos da sede, Anna Carla Marques e Renan Vestina; o subcorregedor geral, Henrique Gonçalves; a ouvidora externa da defensoria, Karolyne Nascimento e o ex-defensor público geral do estado, Eduardo Abraão.

A Defensoria funciona de segunda a quinta-feira, das 12 às 17 horas. As áreas de atendimento são: família e registros públicos, infância e juventude, fazenda pública e violência doméstica e familiar contra a mulher.

Assessoria de imprensa 08.12.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support