Metalúrgica Magius é homenageada pela Câmara Municipal

Empresa completou 50 anos de atividade em São José dos Pinhais e desenvolve projeto de proteção ao meio ambiente

 A Magius, empresa metalúrgica, foi homenageada pela Câmara Municipal, durante a sessão desta terça-feira (07). A empresa recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento pela passagem dos seus 50 anos no município, além do projeto de proteção ambiental “Aterro Zero”.

O autor do Requerimento que deu origem à homenagem, vereador Sinesio, falou em tribuna para justificar a iniciativa. “quando dizemos em trabalhar num projeto pelo município, aqui está um grande exemplo. Tive o prazer de visitar a Magius e fiquei impressionado com a qualidade da empresa e como ela cuida de seus colaboradores e se preocupa com o meio ambiente”, disse Sinésio.

A Magius foi fundada em 1971 por Adilson Boff Cardoso e Adalberto Boff Cardoso. Situada no bairro Afonso Pena, em 2021 comemora seus 50 anos de existência, empregando cerca de mil colaboradores. O programa “Aterro Zero”, desenvolvido pela empresa, monitora a emissão de poluentes e dá destinação adequada a todos os resíduos produzidos no local.

“Esta homenagem nos faz lembrar o caminho até aqui percorrido, com dificuldades sendo superadas e sucesso alcançado e, a exemplo do programa Aterro Zero, um caminho a ser seguido”, disse um dos fundadores da Magius, Adalberto Cardoso.

Assessoria de imprensa 07.12.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support