Casal fundador da Panificadora Nogueira, tradicional em São José dos Pinhais, recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

O casal Pedro e Divair Kappaun, recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento pela passagem de seus 50 anos de casamento e pelas atividades na área de panificação há mais de 28 anos. A homenagem foi realizada durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (07) e teve como autor o vereador Professor Wellington.

A panificadora Nogueira, fundada por Pedro e Rosa (como é conhecida a senhora Divair), já é tradicionalmente conhecida em São José dos Pinhais. Localizada na região da Contenda, produz e vende alimentos artesanais, empregando mais de trinta colaboradores. De acordo com a justificativa do Requerimento, o casal “representa a força do empreendedorismo familiar que fomenta e gera crescimento para a região”.

“Hoje vamos conhecer uma das muitas histórias especiais de pessoas que trabalharam e fizeram muito por São José dos Pinhais”, disse o autor vereador Wellington, que apresentou um vídeo sobre a história de vida e trabalho do casal. “Conheço muitas pessoas as quais o Seu Pedro e Dona Rosa mataram a fome, não só vendendo o alimento, mas ajudando. É um momento que me emociona ao contar essa história” finalizou ele, bastante emocionado.

Também esteve presente a prefeita Nina Singer, que conhece e mantém amizade com o casal Pedro e Divair (Rosa). “Foram anos de harmonia, entrosamento e famílias unidas”, disse a prefeita.

Assessoria de imprensa 07.12.2021

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support