Associação Kaizen de Karatê Tradicional recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Após a conquista do primeiro lugar geral do campeonato paranaense de karatê, a Associação Kaizen foi homenageada, durante a sessão desta quinta-feira (02), pela Câmara Municipal. A concessão de Votos de Louvor e Reconhecimento foi aprovada por meio de Requerimento de autoria do vereador Renan Machado.

A participação no campeonato foi custeada por familiares e empresários, segundo o vereador Renan Machado. Em seu discurso, ele fez questão de citar o nome de vários atletas da Associação medalhistas que participaram deste campeonato. No total, foram 40 representantes da Associação Kaizen e de São José dos Pinhais, entre crianças, adolescentes e adultos.

“Eles representam a nossa cidade e merecem apoio, pois o karatê não é apenas um esporte, é um estilo de vida. Quem dera todas as nossas crianças tivessem a oportunidade de praticar uma arte marcial como o karatê, que possui lema, que forma essas pessoas para a vida”, disse o vereador, que também destacou a importância do esporte para afastar os jovens do mundo das drogas e proporcionar oportunidades.

Assessoria de imprensa 03.12.2021

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support