Independente Futebol São-joseense recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Com a conquista do campeonato paranaense da segunda divisão, o Independente Futebol São-joseense, time que representa a cidade no esporte profissional, também conquistou a vaga para a série A do campeonato. Por isso, a Câmara Municipal homenageou o time e sua diretoria com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (21).

O autor da honraria, vereador Juliano Martins, usou a tribuna para apresentar o histórico do time, e as dificuldades pelas quais passou para chegar à elite do futebol paranaense. “Presto homenagem ao nosso clube, primeiro clube da história de São José dos Pinhais que chegou à série A. Um orgulho para a cidade”, disse. Juliano também agradeceu apoiadores, patrocinadores, prefeitura e a torcida “Guerrilha Jovem”.

Um dos idealizadores do time, criado em 2015, foi o secretário de governo, Thiago Buhrer. Em tribuna, Thiago falou sobre a trajetória vitoriosa do São-joseense. “Chegamos estruturados à séria A, com uma base muito boa”, avaliou ele, destacando o trabalho realizado nas categorias de base, que dão oportunidades aos jovens de São José dos Pinhais.

Fabiano Pelc, diretor do clube, usou a palavra para agradecer em nome dos demais. Fabiano também destacou o trabalho de categorias de base que, ao levar jovens para praticar o esporte, dá oportunidades de carreira profissional e, principalmente, de exercício de cidadania.

Assessoria de imprensa 22.10.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support