Câmara Municipal sedia evento da Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais sediou, na tarde desta quinta-feira (21), o evento do programa de municipalização da Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho. A ação foi destinada a organizações da sociedade civil, como conselho tutelar e associações de bairros. Além da apresentação dos programas oferecidos pela secretaria, foram ministradas duas palestras: do chefe de departamento de atendimento socioeducativo, David Antônio Pancotti e da pedagoga Ângela Mendonça.

O presidente da Câmara, vereador Abilio Alves, abriu os trabalhos desejando boas-vindas a todos e ressaltando a importância dos municípios que compõem a Região Metropolitana de Curitiba para o desenvolvimento do estado. “São José dos Pinhais e a região metropolitana precisam de destaque na história do Paraná. Não somos coadjuvantes, somos protagonistas da história do estado. A RMC merece ser lembrada e merece receber recursos a sua altura”, disse.

Com a presença do secretário da pasta, Ney Leprevost, foram assinados termos de adesão aos programas da secretaria pela prefeita Nina Singer e demais prefeitos e vice-prefeitos da região metropolitana de Curitiba presentes na ocasião. Leprevost apresentou os programas realizados, que são, principalmente, destinados à população mais vulnerável do estado. A secretaria realiza ações de assistência social, direitos da mulher, geração de emprego e renda, defesa do consumidor, entre outros.

Também estiveram presentes na abertura do evento, o vice-prefeito, Professor Assis, secretários municipais, vereadores e representantes da Casa Civil do governo estadual.

Exposição de programas realizados pela secretaria

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeita Nina Singer assina termo de adesão aos programas da secretaria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeitos e vice-prefeitos da RMC participaram do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Participação dos vereadores de SJP.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 22.10.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support