União dos três poderes: Legislativo, Judiciário e Executivo juntos na Câmara Municipal para homenagem a Promotor de Justiça

Promotor de Justiça João Milton Salles recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão desta terça-feira (24), o promotor de justiça de São José dos Pinhais, João Milton Salles. A honraria foi concedida por meio do Requerimento nº 91/2021, de autoria do vereador Delegado Michel e demais subscritos. Em uma ocasião especial, estiveram presentes, demonstrando a união dos três poderes em São José dos Pinhais, membros do Legislativo, Executivo e Judiciário.

Para o vereador Delegado Michel, o promotor fez um ótimo trabalho em prol do município. “Doutor João, o povo são-joseense sentirá sua falta, tenho certeza, mas agradece todo período que o senhor esteve aqui conosco e deseja boa sorte nesta nova caminhada”, disse. Milton Salles atuará, a partir de agora em Curitiba.

A prefeita Nina Singer, que participou da entrega da homenagem, destacou os serviços prestados ao município pelo promotor. “Obrigada por promover a segurança em nossa cidade, pois, quando combatemos os criminosos com ações efetivas, reduzimos a criminalidade que há muito temos tido dificuldades, muitas vezes por falta de políticas públicas de prevenção”.

O homenageado fez uso da palavra para agradecer o reconhecimento. “É uma satisfação receber essa homenagem, mas quem agradece ao município de São José dos Pinhais sou eu. O povo merece como ninguém essa dedicação e apoio representado aqui hoje na solução de problemas, como do condomínio Serra do Mar”, exemplificou Salles.

João Milton Salles nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1962. É formado em Administração de Empresas e Direito. Ingressou na carreira de promotor no estado do Paraná em 1999, atuando em diversas cidades como Guarapuava, Foz do Iguaçu e Medianeira. Em São José dos Pinhais, Salles esteve à frente da promotoria criminal de 2008 a 2021.

Estiveram presentes, na ocasião, representantes do judiciário, Ministério Público e OAB.

Vereador Delegado Michel é o autor da homenagem.
João Milton Salles fez uso da palavra para agradecer o reconhecimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 24.08.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support