CPI do transporte coletivo: resumo dos três primeiros dias de depoimentos

A CPI do transporte coletivo da Câmara Municipal de São José dos Pinhais iniciou a fase de depoimentos na última segunda-feira (09). Estão sendo ouvidos os representantes das empresas concessionárias e autoridades da administração pública das gestões atual e anteriores.

No primeiro dia de oitivas, compareceram à Câmara a prefeita Nina Singer e o atual secretário de urbanismo, Lucas Pigatto. Eles tiraram dúvidas e deram suas opiniões a respeito dos contratos e serviços de transporte coletivo oferecidos no município, tanto em anos anteriores como na atual gestão.

Na terça-feira (10), a comissão ouviu o gestor do contrato de concessão do serviço de transporte coletivo urbano entre 2017 e 2019, Cristiano Valoski. Também foram votados e aprovados requerimentos de adiamento de oitiva e novas intimações.

Já na última quarta-feira (11), prestaram depoimento o ex-diretor da secretaria de transporte e trânsito, Eduardo Azevedo; o ex-secretário da pasta, Fabricio Tambolo; e o também ex-secretário, Miguel Ferreira de Paula.

As oitivas continuam nesta quinta-feira (12), a partir das 13 horas e 30 minutos, na sexta-feira (13), durante todo o dia, e se estendem pela próxima semana. Todas as reuniões estão sendo transmitidas, ao vivo, pelo canal da Câmara Municipal no Youtube: tvcmsjp.

Assessoria de imprensa 12.08.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support