CPI do transporte coletivo inicia fase de depoimentos

Durante esta semana e a próxima, a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal que analisa contratos relacionados à concessão do serviço de transporte coletivo da cidade, realiza a fase de oitivas. Nesse período, a CPI ouvirá cerca de vinte pessoas ligadas a empresas ou administração pública, tanto da gestão atual, quanto de gestões anteriores.

“Os objetivos principais da etapa de depoimentos são apurar fatos investigados e embasar os estudos da comissão. Com isso, poderemos avaliar quais ações ou omissões dos responsáveis pela qualidade do serviço de transporte coletivo”, disse o presidente da comissão, vereador José Possebon. A CPI também é composta dos vereadores Allax Siqueira (relator), Professor Wellington, Renan Machado, Sinésio, Wilson Cabelo e Paulinho Maradona.

Após o término da fase de depoimentos, a comissão inicia a fase de conclusão, com elaboração de relatório final a ser apresentado à comunidade e autoridades responsáveis por possíveis soluções e encaminhamentos. As oitivas da CPI do transporte coletivo podem ser acompanhadas, ao vivo, por meio do canal da Câmara Municipal no Youtube: tvcmsjp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 10.08.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support