Vereadores participam de abertura do Programa Pró Moradia

Ação do governo federal beneficiará famílias do Jardim Modelo

 Os vereadores de São José dos Pinhais participaram, na manhã desta sexta-feira (02), da abertura do Programa Pró Moradia no município. O recurso, de cerca de 42 milhões de reais, destinado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, beneficiará, na cidade, 424 famílias do bairro Jardim Modelo.

Estão previstas ações de regularização fundiária, produção habitacional e titulação, infraestrutura, recuperação ambiental e trabalho técnico social. O objetivo é melhorar a qualidade de vida de moradores da região, que tem alto índice de ocupação irregular.

Na mesma ocasião, o presidente da Câmara, vereador Abilio Alves, acompanhou a prefeita, Nina Singer, e o vice-prefeito, Professor Assis, durante o anúncio das propostas escolhidas, na sede do governo do Paraná. Também estiveram presentes na cerimônia o governador Ratinho Junior e o ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: CMSJP e PMSJP

Assessoria de imprensa 02/07/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support