Câmara Municipal homenageia guardas municipais que sofreram ataques preconceituosos em redes sociais

A Câmara Municipal homenageou, na sessão ordinária desta quinta-feira (10), com Votos de Louvor e Reconhecimento os guardas municipais Juliane Hirt Ferreira e Ezequias da Luz. A autoria é do presidente do Legislativo, Abilio Alves, e demais vereadores subscritos.

Os guardas municipais foram vítimas de ataque preconceituoso em redes sociais recentemente. Durante sua fala, o vereador Abilio Alves exaltou o trabalho realizado por eles e comentou sobre as consequências do bullyng na vida de pessoas que são vítimas desse comportamento. “Aqui em nossa cidade isso não tem espaço. Deixo aqui um recado a você que, por algum motivo, sofre preconceito: não sofra calado, estamos aqui e vamos ajudar”, disse ele.

O secretário de segurança, Ricardo Kusch, recebeu a homenagem em nome do GM Ezequias, que não pôde comparecer por motivo de saúde. Ele usou a palavra para agradecer a honraria. “Isso é muito mais que uma simbologia. Para a Guarda Municipal é um grande reconhecimento, tendo em vista que nossos guardas trabalham diuturnamente para promover o bem estar da cidade”, explicou o secretário.

A GM Juliane Hirt, homenageada pela Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 10.06.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support