Blitz informativa encerra ações em alusão ao Maio Amarelo

Atividades foram realizadas pela Comissão de Segurança e Trânsito da Câmara Municipal

 Como encerramento das ações em alusão ao Maio Amarelo, a Câmara Municipal, por meio de sua Comissão de Segurança e Trânsito, realizou, na manhã desta quarta-feira (26), blitz informativa sobre o tema. A ação aconteceu em frente à sede do Legislativo e contou com a participação e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Os vereadores entregaram folhetos e kits informativos aos motoristas e pedestres que circularam no local. Eles também conversaram com os transeuntes sobre segurança e responsabilidade no trânsito. Os secretários municipais e a prefeita Nina Singer também participaram da ação.

Na ocasião, esteve presente o policial militar Luiz César Kaseker, que foi vítima de um grave acidente no dia 06 de maio em São José dos Pinhais. Ele foi atropelado por um motorista embriagado, e teve que passar por procedimento cirúrgico de amputação das duas pernas.

Durante o mês, a Comissão de Segurança e Trânsito também realizou eventos online com a participação de autoridades ligadas ao tema. Os vídeos estão disponíveis no canal do youtube: TvCmsjp, e na página oficial da Câmara Municipal no Facebook.

O PM Luiz Kaseker, vítima de atropelamento por um motorista embriagado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support