Comissão de Segurança e Trânsito da Câmara Municipal realiza ações em alusão ao Maio Amarelo

A Câmara Municipal, através de sua Comissão de Segurança e Trânsito, tem realizado ações em alusão à Campanha Maio Amarelo de conscientização no trânsito. Durante esta semana, foram realizadas duas transmissões online de debates sobre o tema.

A primeira, transmitida na noite desta terça-feira (18), contou com a presença dos membros da comissão, vereadores Delegado Michel e Sinésio; o presidente do Legislativo, Abilio Alves; o delegado da delegacia de delitos de trânsito, Leonardo Carneiro; o policial rodoviário federal, Diego Prestes e o capitão do corpo de bombeiros, Molleta.

Já durante a segunda live, realizada nesta quarta-feira (19), além dos vereadores, participaram o secretário municipal de urbanismo, Lucas Pigatto; o secretário municipal de segurança, Ricardo Kusch e o policial militar, Marcos Kozaim.

Durante os eventos foram discutidos temas como o trânsito em âmbito municipal, melhorias necessárias e conscientização de motoristas e pedestres. Também foram apresentados dados relacionados à violência no trânsito.

No próximo dia 26 de maio, será realizada uma blitz educativa em frente à Câmara Municipal. Para acompanhar os eventos completos, acesse a página do Facebook: CamaraSJP.

Assessoria de imprensa 20.05.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support