Câmara Municipal aprova Votos de Louvor e Reconhecimento à Força Nacional

Nesta terça-feira (20) encerram-se as atividades do projeto Em Frente Brasil em São José dos Pinhais

A Câmara Municipal aprovou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), Votos de Louvor e Reconhecimento à Força Nacional de Segurança Pública, por seus trabalhos realizados em São José dos Pinhais durante o desenvolvimento do projeto Em Frente Brasil. A autoria da homenagem é do vereador Delegado Michel (PSD).

O projeto Em Frente Brasil foi realizado nas cinco regiões do país. No Sul, São José dos Pinhais foi uma das cidades escolhidas. As atividades iniciaram-se em 21 de agosto de 2019 e encerram-se neste 20 de abril, com um efetivo de mais de cem membros. “Fomos escolhidos porque temos condições de receber um projeto do governo federal, por nossa infraestrutura, pela dimensão e importância de nosso município e, claro, pelo contexto de criminalidade, que não diverge dos demais municípios da região metropolitana”, disse Michel.

O Requerimento de Votos de Louvor e Reconhecimento aprovado pela Casa será encaminhado às equipes integrantes do projeto no município, ao ministro da justiça, Anderson Torres e ao comandante da Força Nacional, Coronel Antônio de Oliveira.

Foto: agência estadual de notícias

Assessoria de imprensa 20.04.2021