Câmara Municipal aprova Votos de Louvor e Reconhecimento à Força Nacional

Nesta terça-feira (20) encerram-se as atividades do projeto Em Frente Brasil em São José dos Pinhais

 A Câmara Municipal aprovou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), Votos de Louvor e Reconhecimento à Força Nacional de Segurança Pública, por seus trabalhos realizados em São José dos Pinhais durante o desenvolvimento do projeto Em Frente Brasil. A autoria da homenagem é do vereador Delegado Michel (PSD).

O projeto Em Frente Brasil foi realizado nas cinco regiões do país. No Sul, São José dos Pinhais foi uma das cidades escolhidas. As atividades iniciaram-se em 21 de agosto de 2019 e encerram-se neste 20 de abril, com um efetivo de mais de cem membros. “Fomos escolhidos porque temos condições de receber um projeto do governo federal, por nossa infraestrutura, pela dimensão e importância de nosso município e, claro, pelo contexto de criminalidade, que não diverge dos demais municípios da região metropolitana”, disse Michel.

O Requerimento de Votos de Louvor e Reconhecimento aprovado pela Casa será encaminhado às equipes integrantes do projeto no município, ao ministro da justiça, Anderson Torres e ao comandante da Força Nacional, Coronel Antônio de Oliveira.

Foto: agência estadual de notícias

Assessoria de imprensa 20.04.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support