Professor Marcelo Guilherme receberá Título de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (16), Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Honorário ao ex-vereador Professor Marcelo Guilherme, pelos relevantes serviços prestados ao município. A iniciativa da homenagem é do vereador Samuel Pinheiro  com coautoria dos demais vereadores.

Marcelo Guilherme foi vereador entre os anos 2013 e 2020. É o autor de importantes leis, como das emendas impositivas, ficha limpa e transparência em licitações. Marcelo também ficou conhecido como bastante atuante na fiscalização de contratos do Poder Executivo.

Nascido em Ponta Grossa, em 1975, é filho de Marli Guilherme e Florisval Guilherme. Iniciou seu trabalho voluntário em 1997 quando, no quartel do Boqueirão, fundou um curso supletivo para ensino médio. Graduado em Química pela Universidade Federal do Paraná, o professor é um dos fundadores da Ong Em Ação, cursinho pré-vestibular formado por voluntários e destinado a estudantes sem condições de pagar pelo serviço de educação.

Recebeu Votos de Louvor da Câmara Municipal de Curitiba em 2006 e Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná em 2014, entre outros reconhecimentos. Também foi palestrante e participante de diversos eventos ligados a temas de interesse público.

Assessoria de imprensa 16.03.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support