Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que prevê sanções a quem furar a fila da vacinação contra a Covid-19

A Câmara Municipal aprovou, durante a sessão desta quinta-feira (11), Projeto de Lei que prevê sanções a quem desrespeitar a prioridade na ordem de vacinação da Covid-19. O Projeto contra os chamados “fura-fila” é de autoria do vereador Wilson Cabelo (PP) e foi aprovado por unanimidade em dois turnos.

De acordo com o proposto, as infrações serão regulamentadas pela prefeitura e poderão causar aos responsáveis sanções como afastamento, multas e demais penalidades cabíveis. Serão consideradas “fura-fila” qualquer ordem de vacinação que não estejam contempladas nas categorias prioritárias já definidas pelo município.

O autor do Projeto se posicionou quanto ao tema. “O objetivo é que o cronograma seja rigidamente seguido para que sejam as pessoas sejam vacinadas na ordem determinada pelo Ministério da Saúde”, disse o vereador Wilson Cabelo.

O Projeto de Lei segue, agora, para análise e sanção do Poder Executivo.

Assessoria de imprensa 11.02.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support