Panorama do transporte coletivo urbano é apresentado aos vereadores

A convite da Câmara Municipal, o secretário de urbanismo, transporte e trânsito, Lucas Pigatto, reuniu-se com os vereadores na tarde desta quarta-feira (03). O objetivo do encontro foi apresentar um panorama do transporte coletivo urbano em São José dos Pinhais.

Em conjunto com o chefe de gabinete da prefeita Nina Singer, Andrei Gondro, e equipe de servidores da secretaria, Lucas Pigatto falou sobre o planejamento da gestão até 2024 e apresentou um estudo realizado sobre o atual contrato com empresas de transporte coletivo.

Durante a execução do planejamento, segundo ele, serão elaborados relatórios mensais sobre a situação dos ônibus e do serviço prestado, estudos de racionalização das linhas, reuniões com as operadoras São José e Sanjotur, entre outras ações que visam a melhoria do serviço para o usuário. Após a explanação os vereadores puderam tirar dúvidas e apresentar sugestões e solicitações da comunidade.

Assessoria de imprensa 04.02.2021