Segundo dia de integração na Câmara Municipal: palestras sobre processo legislativo, Regimento Interno e relacionamento entre vereadores e Executivo

No segundo dia do processo de integração realizado na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (28), os vereadores e assessores assistiram a palestras sobre processo legislativo, Regimento Interno e relacionamento entre Legislativo e Executivo. Os palestrantes convidados foram o ex-vereador Professor Marcelo, o secretário de governo Thiago Buhrer e o procurador municipal, Gustavo Lopes.

“Estou retornando com muita alegria à Câmara Municipal de São José dos Pinhais para participar da semana de treinamento dos novos vereadores e assessores. Estou aqui como voluntário porque acredito que temos uma responsabilidade com o município e como cidadão”, declarou o palestrante Professor Marcelo.

Ao final do encontro, a chefe da divisão de recursos humanos da Câmara, Leiriane Franco, apresentou um plano de desenvolvimento e treinamento que será ministrado aos vereadores e servidores a partir do próximo dia 03 de fevereiro. Entre os temas estão relacionamentos interpessoais, inteligência emocional, entre outros.

Participação de assessores

Palestrante Professor Marcelo