Câmara Municipal realiza sessão extraordinária

Foram votados e aprovados dois Projetos de Lei

 A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na manhã desta quarta-feira (27), sessão extraordinária para discussão e votação de dois Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo. Os Projetos foram aprovados por unanimidade em primeiro e segundo turno e seguem para sanção da prefeita.

O Projeto de Lei nº 001/2021, solicita autorização para abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 4.775.268,43 (quatro milhões, setecentos e setenta e cinco mil, duzentos e sessenta e oito reais e quarenta e três centavos) para utilização da secretaria de saúde. De acordo com o Projeto, o recurso será investido em medidas de combate à pandemia de Covid-19.

Já o Projeto de Lei nº 002/2021, também se destina a autorizar abertura de crédito adicional especial no orçamento do município, para uso da secretaria de educação. O recurso, no valor de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais), será utilizado para instalação de energia solar em Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais de São José dos Pinhais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 27.01.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support