São José dos Pinhais recebe vacinas contra a Covid-19

Imunização começa nesta quarta-feira (20), às 10 horas

 Chegaram em São José dos Pinhais, na tarde desta terça-feira (19), as primeiras doses da vacina contra a Covid-19. A imunização será iniciada nesta quarta-feira (20), às 10 horas, no Ginásio Ney Braga. A prefeita Nina Singer, a secretária de saúde Janaína Teixeira, demais secretários e vereadores estiveram no ginásio para acompanhar a chegada das doses.

Na ocasião, a secretária, juntamente com a equipe de vigilância epidemiológica, apresentou o plano de vacinação de São José dos Pinhais, que segue as orientações do Plano Nacional de Vacinação. Serão realizadas quatro fases no município, sendo que, na primeira serão imunizados profissionais de saúde, idosos acima de 75 anos, idosos com mais de 60 anos institucionalizados e indígenas.

Os servidores que serão responsáveis pela vacinação receberam, ainda, um treinamento para o início das atividades. Mais de cinquenta profissionais estão diretamente envolvidos no trabalho de imunização contra a Covid-19 no município.

A prefeita Nina Singer mostrou-se comovida com o momento inédito.  “Nos emociona porque estamos há quase um ano nessa expectativa, com apreensão. Este é o início de um processo para voltarmos a termos uma vida normal”, declarou.

Prefeita Nina Singer e secretária Janaína Teixeira receberam as doses da vacina contra a Covid-19.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 19.01.2021

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support