Legislativo participa de reunião sobre causa animal

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais participou, na tarde desta quarta-feira (13), de reunião realizada na sede da Prefeitura sobre a causa animal. No encontro foram debatidos temas como intensificação da fiscalização de crimes relacionados ao tema e possíveis parcerias entre Executivo, Legislativo e delegacia do meio ambiente do Paraná, com o objetivo de tornar mais eficientes as ações em prol da causa.

Na ocasião, esteve representando a Casa o vereador Delegado Michel. Segundo ele, é importante que a Câmara acompanhe o contexto mundial de proteção aos direitos dos animais. “Cabe ao Legislativo propor e aprovar projetos que possam auxiliar na fiscalização e apuração de denúncias de maus tratos, cuidados com os animais e demais atividades relacionadas. Acredito que essa é uma preocupação de todos os vereadores e de enorme interesse da comunidade”, disse.

Estiveram presentes no encontro, ainda, o delegado Matheus Laiola, chefe da delegacia de meio ambiente do Paraná e conhecido pela defesa dos direitos dos animais; a prefeita Nina Singer; o vice-prefeito, Professor Assis; o chefe de gabinete da prefeita, Andrei Gondro; o secretário de governo, Thiago Buhrer; o secretário de meio ambiente, Wagner Zaclikevis e demais servidores da área.

Assessoria de imprensa 14.01.2021

Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support