Luiz Monteiro toma posse como vereador

Ele substituirá Alex Purkote

Foi realizada, na presidência da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (04), a posse do vereador Luiz Monteiro, do partido Cidadania. Monteiro assume a cadeira de Alex Purkote, que foi nomeado como secretário municipal de agricultura e abastecimento.

Perante o presidente, vereador Abilio Alves, Luiz Monteiro prestou juramento e assinou o termo de posse. “Espero trabalhar em conjunto com a prefeita Nina Singer e fazer o melhor para a população de São José dos Pinhais”, declarou o vereador.

Luiz Monteiro exerce, a partir deste ano, seu segundo mandato. Representante do Cidadania, recebeu 1788 votos e foi diplomado como primeiro suplente do partido. É casado com Lionete Monteiro, tem dois filhos, Andressa e Leonardo, e uma neta, Agnes. Reside no bairro Cidade Jardim, região que representa predominantemente.

Assessoria de imprensa 04.01.2021