Legislatura 2021-2024 é empossada

Vereador Abilio Alves é eleito presidente da Câmara Municipal

 Foram empossados, na manhã desta sexta (01) na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, os vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos. Também, na ocasião, foi eleita a mesa diretiva da Casa para o biênio 2021-2022, sob a nova presidência do vereador Abilio Alves.

Presidiu a sessão de posse do Legislativo o vereador mais votado do município, Delegado Michel, secretariado pelo vereador Bira do Banco. Após o juramento e assinatura do termo de posse, os vereadores votaram e elegeram a nova mesa diretiva da Câmara, composta por: Abilio Alves, presidente; Fátima de Paula, vice-presidente; Bira do Banco, primeiro secretário; Juliano Martins, segundo secretário e Silvio Mecânico, corregedor.

O novo presidente, Abilio Alves, além de agradecer a Deus, a sua família e aos seus amigos, agradeceu aos vereadores pelo voto de confiança. “Vou procurar ser muito mais que um presidente, mas um homem de fé a frente de uma presidência. Trazendo transparência, humildade e sabedoria, para que possamos conduzir este novo momento que a Câmara Municipal de São José dos Pinhais passará”, disse Abilio, que assume pela primeira vez a presidência da Casa.

Após a cerimônia de posse dos vereadores, o Legislativo empossou a prefeita eleita Nina Singer e o vice-prefeito, Professor Assis. Nina destacou em seu discurso a responsabilidade e honra de ser a primeira mulher a assumir a chefia do Poder Executivo do município e, ainda, a importância do Legislativo para uma boa gestão. “Conto com a contribuição desta Casa para a construção de um diálogo permanente com a população e na viabilização de reformas estruturais que se fazem necessárias. Todos aqui sabem da importância que a Câmara tem para auxiliar na boa gestão pública, por isso, parabenizo cada um dos vereadores empossados por aceitarem esse desafio e tenho certeza que caminharemos juntos na busca pelo melhor por São José dos Pinhais”.

Estiveram presentes, na ocasião, o presidente do Conselho Municipal de Pastores, Arno Pauls; o representante da diocese de São José dos Pinhais, padre Aleixo Wardzinski de Souza; o representante da 6ª Cia de Polícia Militar, Major Alessandro Galeski, e o representante do 6º Grupamento de Bombeiros, Capitão Felipe Moletta. As sessões foram restritas devido à pandemia, sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal e estão disponíveis no canal do Youtube: Tvcsmjp.

Mesa Diretiva para o biênio 2021/2022.
Prefeita Nina Singer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa 01/01/2021

Um comentário em “Legislatura 2021-2024 é empossada

  • 4 de janeiro de 2021 em 16:54
    Permalink

    Artigo interessante, irei até retornar ao seu site com mais
    frequência, para mais artigos como estes. Obrigado. 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support