Informativo da Justiça Eleitoral sobre a Diplomação

Diante dos riscos de contágio da COVID-19, e, em respeito ao conteúdo do Decreto Municipal nr. 4.117-2020, o Juiz e Diretor do Fórum Eleitoral comunica a imprensa e os demais interessados que, ao contrário da forma como estava prevista a solenidade oficial da diplomação, será realizada no Plenário da Câmara de forma restrita aos candidatos eleitos e a entrega dos diplomas será feita de forma individual de maneira a evitar qualquer tipo de aglomeração de pessoas no local.

Outrossim, em virtude da necessária segurança para todos, caso as pessoas interessadas pretendam assistir estes atos individuais de entrega dos diplomas e a mensagem das autoridades, poderão assistir pela Tv Câmara, via YouTube.

Por fim, a Justiça Eleitoral informa acerca da impossibilidade de realizar uma solenidade formal com todos presentes, entretanto, a necessidade de preservar a vida está acima de qualquer outro tipo de direito.

Ivo Faccenda

Juiz e Diretor do Fórum Eleitoral.

02.12.2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support