Vereadores apresentam Votos de Pesar pelo falecimento de Dirceu Précoma

Os vereadores apresentaram, em conjunto, durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), Votos de Pesar pelo falecimento do advogado Dirceu Luiz Bertolin Précoma, ocorrido no último dia 19 de novembro.

Précoma foi um dos fundadores da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de São José dos Pinhais, sendo um de seus ex-presidentes. Também foi vereador durante o período de 1983 a 1992.

Na mesma ocasião também foram apresentados Votos de Pesar, de autoria dos vereadores Tadeu Camargo e Mari Temperasso, pelo falecimento de Valdir Gonzales da Silveira  e Mario Carnelos, respectivamente.

Foto: Divulgação OAB-SJP

Assessoria de imprensa 25.11.2020