Nota de falecimento

É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de São José dos Pinhais comunica o falecimento da Sra. Gisele Mara da Costa Machado, esposa do vereador Carlos Machado.

Gisele tinha 54 anos e faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 25. Ela será sepultada hoje, às 17 h, no cemitério São João Batista.

O Poder Legislativo, em nome de todos os vereadores e servidores, expressa as mais sinceras condolências ao vereador Carlos Machado e a todos os familiares e amigos.

Assessoria de imprensa 25.11.2020