Audiência Pública: prestação de contas do 2º quadrimestre de 2020.

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, em conjunto com o Poder Executivo, realizará na próxima terça-feira, 29 de setembro, às 18:30 horas no plenário da Casa, audiência pública de prestação de contas dos meses de abril, maio e junho de 2020.

Na ocasião será apresentado relatório de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais para o período citado, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Como há medidas de contingenciamento devido à pandemia, a audiência será transmitida ao vivo pela Tv Câmara, por meio do link: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/ e também ficará disponível no canal do Youtube: tvcmsjp.

Assessoria de imprensa 23.09.2020