Nota Oficial: suspensão da comunicação institucional

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais informa que a comunicação institucional de seus atos estará suspensa no período compreendido entre 15 de agosto e 15 de novembro de 2020. A medida segue o que prevê a Lei de Eleições (nº 9504/1997) e o que determina o Tribunal Superior Eleitoral.

De acordo com o estabelecido, os agentes públicos são proibidos de praticar alguns atos administrativos nesses três meses que antecedem as eleições municipais. Entre eles, a comunicação institucional por meio de matérias de divulgação das atividades legislativas, salvo em casos urgentes se houver reconhecimento da Justiça Eleitoral.

As comunicações oficiais, como diário oficial, pauta das sessões e portal da transparência não sofrerão alterações. As sessões ordinárias, que acontecem todas as terças e quintas-feiras às 09 horas, estão com restrição de plateia por conta da pandemia, mas podem ser acompanhadas ao vivo e ficarão disponibilizadas no canal do youtube: TvCmsjp e no site da Câmara: cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/.

Assessoria de imprensa 12.08.2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support