Câmara segue com medidas preventivas contra a Covid-19

A Câmara Municipal realizou na manhã desta quinta-feira, 23, mais uma sessão extraordinária e reforçou as medidas contra o Coronavírus.

O Ato da Mesa Diretiva nº 04/2020 fortaleceu as regras administrativas para a proteção dos servidores do Legislativo e da população em geral. Clique aqui para conferir o Ato na íntegra.

A Câmara está aberta ao público, mas com restrições. Só será permitida a presença de um cidadão por vez em cada gabinete ou setor.

“Nosso trabalho é diário para atender as demandas da nossa cidade, mas sem esquecer de todos os cuidados necessários para evitar a propagação do SarsCoV2, causador da atual pandemia”, destacou o presidente da Câmara, vereador Prof. Assis.

Assessoria de Imprensa – 23/04/2020