Vereadores destinam recursos de emendas impositivas ao combate ao novo coronavírus

Em sessão extraordinária, realizada nesta sexta-feira (27), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 1094/2020, que redireciona o valor de R$ 3.883.313,00 (três milhões, oitocentos e oitenta e três mil e trezentos e treze reais) oriundo de emendas impositivas ao combate ao novo coronavírus em São José dos Pinhais.

De acordo com o Projeto, os recursos serão encaminhados às Secretarias de Saúde, Segurança (Defesa Civil) e Assistência Social para investimento em materiais de consumo e equipamentos, contratação de médicos, contratação de leitos de hotéis e compra de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, agravada por tal cenário de pandemia.

O presidente da Casa, Professor Assis, falou sobre a importância da liberação de recursos. “A Câmara Municipal decidiu realizar sessões extraordinárias para tratar de matérias que têm aplicação direta no serviço que a prefeitura vem desenvolvendo para minimizar os efeitos desta pandemia”, disse.

Na mesma ocasião também foram aprovadas demais aberturas de créditos adicionais suplementares e especiais que somam cerca de 350 mil reais, destinados às Secretarias de Assistência Social, Saúde e Transporte e Trânsito.

Assessoria de imprensa 27.03.2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support