Câmara adota novas medidas para prevenção do coronavírus

Para prevenir a disseminação do novo coronavírus em São José dos Pinhais, foi necessário realizar mudanças na rotina de trabalho da Câmara Municipal. As novas medidas foram apresentadas nesta terça-feira, 24, por meio de Atos da Mesa Diretiva, nº 02 e 03/2020.

As ações seguem os mais recentes protocolos emitidos pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde. Confira as principais: 


Sessões

As sessões legislativas estão suspensas por trinta dias e só serão realizadas mediante convocação feita pelo presidente da Câmara, pelo prefeito ou pela maioria absoluta dos vereadores. O prazo de suspensão poderá ser prorrogado enquanto perdurar o estado de crise pelo coronavírus.

Acesso
Somente vereadores, servidores, terceirizados e fornecedores devidamente identificados terão acesso à Câmara.

Eventos
Sessões solenes, audiências públicas, visitas e demais eventos que não sejam relacionados às atividades legislativas do Plenário e das Comissões também estão suspensos.

Atividades administrativas e legislativas
Os trabalhos serão realizados em regime de plantão presencial, revezamento e home office. Para os servidores do grupo de risco da Covid-19 (mais de 60 anos, imunossuprimidos e portadores de doenças crônicas) as atividades serão, exclusivamente, por teletrabalho.

Atendimento ao cidadão
A Câmara Municipal estará à disposição por meio dos canais oficiais de comunicação:
Fale conosco ou telefone (41) 3299-6500.

Para ler o conteúdo completo dos Atos da Mesa Diretiva acesse: Ato 02/2020 | Ato 03/2020

 

PREVINA-SE!

 

 

Assessoria de Imprensa – 24/04/2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support