Legislativo inicia sessões ordinárias de 2020

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais iniciou, nesta terça-feira (04), o primeiro período legislativo de 2020. Na ocasião, os vereadores apresentaram oito Projetos de Lei, um de Lei Complementar e cinquenta e três indicações de melhorias em diversas áreas do município ao Poder Executivo. Também foram aprovados o Requerimento nº 001/2020, de autoria do vereador Juliano Martins, que concede Votos de Louvor e Reconhecimento a Geremias José do Nascimento e, em primeiro turno, o Projeto de Decreto Legislativo nº 1505/19, que aprova a prestação de contas do município no exercício de 2018.

O prefeito Toninho Fenelon participou da sessão e falou sobre as expectativas para este ano. “Sabemos que é com trabalho e conjunto que poderemos proporcionar bons serviços públicos para nossa sociedade são-joseense”, disse. Os vereadores Juliano Martins, Tadeu Camargo, Silvio Santo, Alex Purkote e Pastor Gilmar também fizeram uso da palavra para desejar um bom trabalho a todos e comentar assuntos de interesse da comunidade.

Este ano está prevista a realização de 82 sessões ordinárias, sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas. Quem tiver interesse pode acompanhar as sessões pessoalmente ou pela transmissão ao vivo por meio da Tv Câmara através do link: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/.

Assessoria de imprensa 04.02.2020

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support