Legislativo inicia sessões ordinárias de 2020

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais iniciou, nesta terça-feira (04), o primeiro período legislativo de 2020. Na ocasião, os vereadores apresentaram oito Projetos de Lei, um de Lei Complementar e cinquenta e três indicações de melhorias em diversas áreas do município ao Poder Executivo. Também foram aprovados o Requerimento nº 001/2020, de autoria do vereador Juliano Martins, que concede Votos de Louvor e Reconhecimento a Geremias José do Nascimento e, em primeiro turno, o Projeto de Decreto Legislativo nº 1505/19, que aprova a prestação de contas do município no exercício de 2018.

O prefeito Toninho Fenelon participou da sessão e falou sobre as expectativas para este ano. “Sabemos que é com trabalho e conjunto que poderemos proporcionar bons serviços públicos para nossa sociedade são-joseense”, disse. Os vereadores Juliano Martins, Tadeu Camargo, Silvio Santo, Alex Purkote e Pastor Gilmar também fizeram uso da palavra para desejar um bom trabalho a todos e comentar assuntos de interesse da comunidade.

Este ano está prevista a realização de 82 sessões ordinárias, sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas. Quem tiver interesse pode acompanhar as sessões pessoalmente ou pela transmissão ao vivo por meio da Tv Câmara através do link: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/.

Assessoria de imprensa 04.02.2020